Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de matar o padrasto, 36, a facadas no bairro Zilah Spósito, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite deste domingo (22). O jovem teria agredido o homem para defender a mãe de agressões.
Segundo a Polícia Militar, a mãe relatou que o companheiro, sob o efeito de bebida alcoólica, começou a discutir e a agredi-la.
Diante a agressão, o adolescente foi até a cozinha, pegou uma faca e foi em direção ao padrasto. A mãe entrou na frente do companheiro para impedir o filho de atingi-lo e acabou sendo atingido na mão esquerda.
O homem foi atingido por três facadas, sendo duas na costela e uma no tórax. Ele foi socorrido por vizinhos para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas morreu durante atendimento médico. A mulher e o filho, que também se feriram, foram levados ao mesmo hospital.
O adolescente disse que não era a primeira vez que o padrasto agredia sua mãe. Ele falou que ainda não tinha intenção de matá-lo e que agiu para proteger a mãe.
O caso foi registrado na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.