Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Três suspeitos por morte de jovem torturada com serrote cego são indiciados em BH

Namorado da jovem foi visto deixando local do crime - Foto: Divulgação/PCMG

Namorado da jovem foi visto deixando local do crime - Foto: Divulgação/PCMG

Após intensas investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou o namorado da vítima, de 37 anos, e dois amigos, de 53 anos, pelo crime de feminicídio de uma jovem, de 22 anos, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 7 de setembro no bairro Copacabana.

Crime

De acordo com as investigações, a vítima estava em uma confraternização em sua casa quando foi brutalmente agredida e assassinada. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, teria sido um ciúme doentio do namorado, que desconfiou de uma ligação recebida pela jovem.

O crime ocorreu após uma discussão acalorada, que evoluiu para agressões físicas. A vítima foi torturada e teve partes do corpo mutiladas. O corpo foi encontrado dias depois, escondido em um cômodo da casa, em estado de decomposição.

Prisões e indiciamentos

Os três suspeitos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. Além do namorado da vítima, que foi o autor principal das agressões, outros dois homens também foram indiciados. Um deles, amigo do namorado, teria participado das agressões e ajudado a ocultar o corpo. O outro, também amigo do casal, teria orientado a vítima a ir embora, mas acabou se omitiendo diante da situação.

Investigação detalhada

A delegada Iara Camargos, responsável pelo caso, destacou a complexidade das investigações e a quantidade de provas coletadas. “Todas as diligências foram tomadas e conseguimos juntar provas suficientes, demonstrando a participação efetiva desses três indivíduos”, afirmou a delegada.

Comentários
Sair da versão mobile