Uma mulher, de 47 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro Jardim do Rosário, Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (23).
Rosinei Quirino estava enrolada em panos e com sinais de violência. O principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima, de 22 anos, que confessou o crime e foi preso.
Crime brutal
Segundo a Polícia Militar, Rosinei foi brutalmente agredida com socos na cabeça e enforcada pelo sobrinho. O corpo da vítima foi encontrado no chão da cozinha, nu e em estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher havia sofrido múltiplas lesões e que a causa da morte foi traumatismo craniano.
Motivação do crime
O homem, que é dependente químico, confessou o crime e alegou que estava sob efeito de drogas. Ele matou a tia para roubar o botijão de gás e vender para comprar mais entorpecentes. A Polícia Militar, no entanto, suspeita que o jovem também tenha abusado sexualmente da vítima, uma vez que a encontrou nua e com sinais de violência sexual.
Prisão
O sobrinho foi preso em Mário Campos, após ser identificado como o principal suspeito do crime. Ao ser localizado, ele estava sendo espancado por populares que haviam sido informados sobre o ocorrido. A Polícia Militar precisou intervir para evitar que o jovem fosse linchado.
Investigação
A Polícia Civil está investigando o caso e ouvindo testemunhas para tentar esclarecer todos os detalhes do crime. O corpo de Rosinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.