O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), continua internado por decisão da equipe médica para realizar exames complementares. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura.
Em nota, a assessoria informou que Fuad vai “permanecer no hospital Mater Dei para realizar exames complementares”. O chefe do Executivo municipal deu entrada na unidade de saúde na manhã de sábado (23), após sentir fortes dores nas pernas.
“Seu estado geral, de acordo com o chefe da equipe médica, dr. Enaldo Melo de Lima, é estável”, disse a PBH. A assessoria não informou a previsão de alta.
Fuad anunciou em julho deste ano que foi detectado um linfoma não Hodgkin (LNH), câncer que tem origem nas células do sistema linfático. Em outubro, o chefe do executivo afirmou que foi liberado do tratamento do câncer que enfrentava no sistema linfático.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.