Uma mulher, de 21 anos, saltou de um carro em movimento em que estava com o ex-namorado, de 23, na rodovia BR-381, no km 450, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O incidente ocorreu durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (29).
Segundo a PRF, o casal namorou por um ano, até setembro do ano passado, quando eles terminaram porque ele tentou enforcá-la. Ela tinha uma medida protetiva contra ele, até o início deste ano, quando se reaproximaram.
Após a reaproximação, o casal havia terminado uma segunda tentativa de relacionamento, há menos de uma semana. No entanto, o suspeito de abuso, convenceu a vítima a entrar no veículo, dizendo que tinha um presente para ela.
VEJA TAMBÉM
- Últimas Notícias da BR-381
- AO VIVO: BR-381 agora em tempo real
- Participe do grupo no WhatsApp com informações do trânsito da BR-381
Conforme a corporação, ela relatou que o motorista do Fiat Uno Way era seu ex-companheiro, que, sem o seu consentimento, a levava em direção à Sabará.
Ela relatou ainda, que havia pedido para descer diversas vezes, mas foi ameaçada durante o trajeto. A PRF comunicou que o homem, de 23 anos, fugiu em direção a João Monlevade, mas foi interceptado alguns quilômetros adiante.
O homem foi preso em flagrante por cárcere privado, ameaça, desobediência e direção perigosa, e encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Sabará. A jovem sofreu ferimentos leves.
No interior do veículo, foi localizado um vidro com éter e um pano molhado com a substância.
Aos policiais, ele disse que não tinha intenção de matá-la. A defesa dele foi procurada pela reportagem, mas decidiu não se manifestar.