Uma mulher grávida, de 29 anos, foi encontrada morta na Avenida Guandu com a cabeça apoiada no meio-fio, no Bairro Distrito Industrial Bandeirinhas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (28). A vítima, identificada com Hozana Lopes da Silva, chegou a ser socorrida, mas teve morte constatada no local.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com um cartão de crédito e uma nota de R$ 2 no bolso da calça. A perícia constatou diversas perfurações em seu corpo, principalmente na cervical e no tórax, feitas por um objeto semelhante a tesoura.
A cunhada da vítima disse à polícia que ela tem dois filhos e estava grávida do terceiro. Ainda segundo a familiar, o casal morava há pouco tempo na região.
Os filhos da vítima contaram à PM que a mãe tinha saído com o padrasto e que estavam preocupados porque não tinham retornado. O companheiro da vítima está sendo procurado.
Ela não foi identificada porque estava sem documento e, no bolso dela, a polícia encontrou um cartão de banco e uma cédula de R$ 2.
O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal da cidade. A perícia da Polícia Civil apontou que ela foi assassinada a tesouradas.