Um mecânico, de 44 anos, foi indiciado pelo crime de estelionato na cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme apurado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a investigação dos atos criminosos teve inicio após denúncia sobre a venda irregular de carros
Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais, a constatação do modo como o suspeito agia foi fruto de um longo processo de coleta e análise de relatos de testemunhas e vítimas, capturas de tela de conversas, pesquisas em sistemas policiais, além da confissão do investigado.
Segundo o apurado pela PCMG, após os clientes deixarem os veículos para reparos mecânicos na oficina do investigado, localizada no bairro Novo Riacho, o homem negociava os automóveis, como se fossem de sua propriedade, a fim de obter lucro rápido. De acordo com registros policiais, o investigado adotava tal prática, desde 2020, lesando diversas pessoas.
Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela proibição do exercício da profissão de mecânico e de frequência a oficinas mecânicas, visando evitar a reiteração criminosa e o surgimento de outras vítimas.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.