Um tiroteio deixou duas crianças feridas e um homem morto em Prudente de Morais, na Região Central de Minas Gerais, na noite deste domingo (3). Segundo informações da Polícia Militar, o atirador, que ainda não foi identificado, teria confundido a vítima com outra pessoa.
As vítimas, uma menina de 9 anos e um menino de 2 anos, foram atingidas por disparos e socorridas para uma unidade de saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, elas foram transferidas para um hospital em Sete Lagoas. O homem, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Confusão
De acordo com o boletim de ocorrência, o alvo do atirador seria um jovem de 19 anos, que mora no mesmo local onde ocorreu o crime e estaria envolvido com o tráfico de drogas. “Provavelmente, o autor confundiu a vítima por conta das características físicas”, relataram os militares.
A esposa da vítima, que estava presente no momento do crime, informou aos policiais que havia saído da igreja e ido visitar os sobrinhos com o marido. Ela afirmou não conhecer o suspeito e que o companheiro nunca teve problemas com ninguém.
Investigação
A ocorrência foi registrada na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Prudente de Morais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o autor dos disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a hipótese de acerto de contas é uma das linhas de investigação.