Um homem, de 35 anos, morreu e uma mulher, de 28 anos, ficou ferida, após caírem em emboscada, serem cercados por três motocicletas e atingidos por disparos de arma de fogo no Bairro Santinho, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato foi registrado durante a noite desta quarta-feira (20).
O tráfico de drogas teria sido, segundo as polícias Civil e Militar, a causa do assassinato de Anderson Souza Santos, de 35 anos, conhecido como “Tuzinho”.
Segundo a Polícia Militar, um casal de namorados, que estava a bordo de um veículo modelo FOX, teria sido cercado por pelo menos três motocicletas. Então, os ocupantes das motos atiraram diversas vezes na direção das vítimas. A mulher, ferida, permaneceu no carro.
Já o homem tentou correr em direção ao bairro e invadiu uma casa na avenida Belo Horizonte, onde foi perseguido e executado. No trajeto percorrido pela vítima, a polícia identificou rastros de sangue.
Segundo testemunhas, ele era conhecido pelo envolvimento e liderança do tráfico de drogas na região, e há algum tempo estava escondido no Bairro Veneza, também em Ribeirão das Neves.
A mulher, encaminhada para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, segue internada na cidade. Ninguém foi preso até o momento. Os policiais tentam identificar os inimigos do homem morto para esclarecer o crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.