Um homem, de aproximadamente 50 anos, funcionário de um ferro velho, foi morto com golpe de faca no bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (27).
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento da ocorrência em frente ao estabelecimento localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes por testemunhas que presenciaram o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para socorro da vítima. No local, a equipe médica do Samu constatou o óbito da vítima que foi atingida por golpe de faca na região do peito.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada no local. O rabecão é aguardado no local para remoção do corpo da vítima e encaminhar para o Instituto Médico Legal.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A reportagem está em atualização.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.