Um homem, de 41 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça dentro de um bar, no bairro Parque Brasiléia, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (7). A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada, e após a entrada da vítima no hospital registrou o homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que o homem estava sentado em uma das mesas do estabelecimento quando um indivíduo usando boné se aproximou, efetuou diversos disparos contra a vítima e fugiu do local.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Betim, porém morreu pouco depois de dar entrada no atendimento.Foi constatado duas perfurações na região da têmpora direita do homem.
Em conversa com os militares, o irmão do homem disse que a vítima “não mexe com coisas erradas há muito tempo”, mas que estava envolvido em “catiras” – que é a trocas de bens – e que essa poderia ser a motivação do crime.
Os peritos realizaram a coleta de vestígios e informações para as investigações. Não houve suspeitos conduzidos à delegacia, até o momento. Um comércio ao lado do bar tem câmeras de segurança que podem ter gravado o crime.
O caso será investigado pela 8a Delegacia Especializada em Homicídios de Betim.