Um homem, de 43 anos, foi assassinado com ao menos 13 tiros na porta de um restaurante na rua Alecrim, na ocupação Vitória, no bairro Granja Werneck, região Norte de Belo Horizonte. A execução aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).
Após ser acionado pelas testemunhas, a Polícia Militar encontrou o homem já caído, morto e com várias perfurações pelo corpo. As testemunhas disseram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi identificado por reconhecimento facial pelo setor de inteligência da PM.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava sentado de frente ao restaurante quando chegou um suspeito, aparentemente menor de idade, e apontou uma arma para a vítima. O homem tentou correr, mas devido aos disparos, acabou caindo em via pública. Nesse momento, o suspeito se aproximou novamente e continuou atirando.
A perícia foi acionada e constatou que o homem levou nove tiros nas costas e outros quatro no braço esquerdo. Na cena do crime foram recolhidos 14 estojos de cartucho 9mm. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, o suspeito não foi localizado.