Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Gangue da marcha ré ataca loja no bairro Betânia, em BH

Gangue da marcha ré ataca loja no bairro Betânia, em BH - Foto: Reprodução

Gangue da marcha ré ataca loja no bairro Betânia, em BH - Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos, popularmente denominado “Gangue da marcha ré”, em virtude de seu modus operandi de arrombamento de propriedade com a utilização de veículos na marcha ré, realizou dois ataques em Belo Horizonte.

A primeira ação da gangue foi na madrugada da última quarta-feira (6), no bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste, mas não teve sucesso. Já no bairro Betânia, na Região Oeste, na madrugada desta quinta-feira (7), a ação do grupo gerou um prejuízo de mais de R$ 20 mil ao proprietário da loja.

No caso do bairro Bethânia, os criminosos usaram uma caminhonete vermelha para arrombar a porta de uma loja de cosméticos. A ação dos bandidos foi filmada por uma câmera de segurança (assista acima).

Conforme o vídeo, é possível visualizar dois homens, que aparecem carregando uma mala de rodinhas, e um terceiro, descendo do carro, todos com camisas cobrindo o rosto.

Os suspeitos chegaram pela rua Úrsula Paulino. O motorista atravessou o carro na via, deu ré e bateu pelo menos oito vezes na loja.

O supervisor da loja, Mário Tiago Costa, relatou que o prejuízo da ação foi de mais de R$ 20 mil, somente na estrutura da loja, sem contar a mercadoria furtada.

Já na madrugada da quarta-feira, na rua Coração Eucarístico de Jesus, no bairro Coração Eucarístico, o alvo também foi uma loja de cosméticos, O Boticário.Na ocasião, o bando tentou arrombar o comércio batendo com o carro na porta de aço, mas não conseguiu derrubá-la.

Comentários
Sair da versão mobile