Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, recebe alta hospitalar

Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, recebe alta hospitalar - Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte, recebe alta hospitalar - Foto: Rodrigo Clemente/PBH

Após cinco dias internado, o prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, de 77 anos, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (28). O chefe do executivo estava internado no Hospital Mater Dei, na capital mineira, deste de sábado (23) após sentir fortes dores nas pernas.

O prefeito através das redes sociais, publicou o boletim médico da unidade de saúde, que informou “melhora progressiva do quadro com as medidas clínicas e de fisioterapia motora adotadas pela equipe médica, com controle completo da dor e recuperação funcional progressiva”.

“Durante a internação, foram realizados exames complementares que revelaram remissão completa do linfoma não Hodgkin cujo tratamento foi encerrado em outubro passado”, finalizou nota assinada pelo Dr. Enaldo Melo de Lima, coordenador médico do Hospital Integrado do Câncer.

Em exames realizados durante a internação, Fuad foi diagnóstico com neuropatia periférica secundária, condição que surge como consequência de outras doenças como o câncer.

“Os últimos dias foram de cuidar da saúde, de problemas causados por efeitos colaterais de meu tratamento bem sucedido contra o câncer”, disse o prefeito.

Noman destacou ainda que continuou o trabalho enquanto fazia o tratamento. “Não parei de trabalhar um momento sequer, acompanhando de perto as demandas da nossa cidade. Volto para casa ainda mais determinado a seguir em frente com o compromisso de fazer de Belo Horizonte uma cidade melhor para todos”, finalizou.

O prefeito também agradeceu as mensagens de apoio e reconheceu o trabalho dos profissionais de saúde. 

Comentários
Sair da versão mobile