Um homem conhecido como Merrão foi preso em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, Merrão foi preso na noite deste domingo (10).
Considerado o maior traficante de maconha de Minas, ele estava escondido no Morro do Alemão, e já era monitorado pela polícia. A prisão foi fruto de uma operação conjunta das polícias Civil de Minas, do Pará e do Rio de Janeiro.
A Delegacia de Repressão à Facções Criminosas (DRFC) recebeu informações da Polícia Civil de Minas Gerais que ajudaram os agentes a chegarem até Júlio Martins da Silva. Ele foi preso em um restaurante na Rua Olegário Maciel, na Barra da Tijuca. Merrão estava hospedado em um hotel de luxo que fica de frente para o mar.
O homem foi preso por associação para o tráfico de drogas e autuado em flagrante por uso de documento falso.
* Sob supervisão de Elberty Valadares
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.