Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Briga termina com homem assassinado em rua do bairro Jardim Vitória, em BH

Briga termina com homem assassinado em rua do bairro Jardim Vitória, em BH - Foto: Divulgação/depositphotos.com (Ilustração)

Briga termina com homem assassinado em rua do bairro Jardim Vitória, em BH - Foto: Divulgação/depositphotos.com (Ilustração)

Índice Esconder
  1. Suspeito

Um homem, de 36 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (7) em uma rua do bairro Jardim Vitória, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Um suspeito, de 47 anos, foi preso pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha, que não quis se identificar, afirmou que viu um indivíduo conhecido como “Catitu” realizou os disparos contra a vítima, guardar a arma na cintura e descer a rua Lourdes Gonçalves Barbosa.

A vítima foi baleada quatro vezes nas costas, uma vez no pescoço, uma vez na axila e uma vez no braço direito. A perícia foi acionada e recolheu 11 estojos de calibre 380 no local do homicídio.

Suspeito

O suspeito é conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas na região. Ele foi solto do sistema prisional recentemente e mora próximo ao local do crime. Os militares foram até o endereço do suspeito, mas não foram atendidos.

Durante a ação de busca pelo suspeito, a equipe percebeu que uma bolsa com tubos de cocaína, buchas de maconha, balança de precisão e um celular foi lançada pela janela. Os policiais arrombaram a entrada do imóvel e se depararam com o suspeito, que inicialmente negou o homicídio e afirmou que ficou em casa o tempo todo.

Ao ser informado que uma pessoa o viu na cena do crime, o homem ficou nervoso e disse que ele e a vítima tiveram uma discussão dentro da cadeia por conta de tráfico de drogas.

A vítima, ao deixar o presídio, prometeu que iria matá-lo e tomar as bocas de fumo do bairro. Por causa da ameaça, o homem conseguiu uma arma e matou a vítima.

O suspeito foi preso por suspeita de homicídio e tráfico de drogas. A arma usada no crime não foi localizada.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal André Roquette (IMLAR), onde foi submetido ao exame de necropsia. A polícia segue analisando o caso.

Comentários
Sair da versão mobile