Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Sete Lagoas (MG)

Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Sete Lagoas (MG) - Foto: Divulgação/Depositphotos/Ilustrativa

Adolescente de 15 anos é encontrada morta em Sete Lagoas (MG) - Foto: Divulgação/Depositphotos/Ilustrativa

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta neste domingo (24), no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem desapareceu após sair para uma festa no bairro Montreal, acompanhada de dois homens, que agora são os principais suspeitos do crime e estão presos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da adolescente relatou que a filha saiu de casa no sábado (23), por volta das 22h, sem sua autorização. O corpo da jovem foi encontrado seminu em um lote por volta das 12h de domingo, por uma pessoa que passeava com o cachorro. A perícia apontou um corte profundo no pescoço da vítima, marcas de pneus e fragmentos de um para-choque prateado no local, sugerindo tentativa de simulação de atropelamento.

Investigação aponta detalhes do crime

Durante as investigações, a polícia descobriu que a vítima estava em um carro com os dois suspeitos após sair da festa. Segundo relatos, houve uma discussão durante o trajeto, e um deles teria desferido uma facada no pescoço da adolescente. Os suspeitos levaram o corpo para uma estrada próxima à Serra Santa Helena, onde tentaram encobrir o crime atropelando a jovem.

Um dos homens, de 24 anos, admitiu ter mudado sua versão diversas vezes durante o interrogatório e confessou o assassinato. Ele alegou que escreveu as iniciais “CBC”, sigla associada a uma facção criminosa , e escrita ao lado do corpo da vítima no local do abandono, na tentativa de desviar a investigação. O comparsa, de 21 anos, também é acusado de participação no crime.

A perícia encontrou manchas de sangue nos pneus do veículo e apreendeu um instrumento cortante na residência de um dos suspeitos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde seguem detidos.

Comentários
Sair da versão mobile