Quatro homens, entre 19 e 48 anos, foram presos suspeitos de matar um jovem a tiros em uma área de matagal no Bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (16).
A vítima foi abordada pelo grupo no bairro Olaria e colocada à força dentro do carro. O jovem estaria vendendo drogas sem a permissão dos chefes do tráfico da região.
O rapaz foi levado até a Rua Tingui, no bairro Tirol, quando dois suspeitos executaram a vítima dentro de um matagal. O crime foi registrado pelo circuito interno de segurança de uma casa.
Com ajuda das imagens, a polícia conseguiu identificar os suspeitos que foram localizados após rastreamento na região.
A perícia compareceu no local e o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico-Legal (IML).
O que diz a Polícia Civil
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perícia oficial esteve no local e coletou vestígios que irão contribuir para a apuração dos fatos ocorridos na tarde dessa quarta-feira (16/10). no bairro Tirol, em Belo Horizonte. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames e a identificação. Na ocasião, quatros homens com idades entre 19 e 48 anos foram conduzidos e ouvidos por meio da Central Estadual de Plantão Digital, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada pelo crime de homicídio, e ficaram à disposição da justiça.”