Seis pessoas morreram na queda do helicóptero do Corpo de Bombeiros, em Ouro Preto, na região Central de Minas. O acidente foi confirmado na manhã deste sábado (12).
A aeronave caiu no fim desta sexta-feira (11), em uma área de serra íngreme. Horas antes, um aeronave aeromotor de combate a incêndios florestais também caiu e matou o piloto.
Após 12 horas de busca, a aeronave com seis tripulantes, quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encontrados sem vida.
As vítimas foram identificadas como capitão Wilker Tadeu Alves, tenente Victor Sterling, sargento Wellerson, sargento Gabriel, o médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro do Samu Bruno Sudário.
O Corpo de Bombeiros informou que “o devido apoio aos familiares está sendo prestado por psicólogos do CBMMG. Toda corporação amanhece consternada e resiliente na sua missão juntos aos irmãos de farda”.
Quem são as vítimas?
- Bruno Sudário – Enfermeiro
- Sargento Gabriel – Bombeiro militar
- Tenente Victor Sterling – Bombeiro militar
- Sargento Wellerson – Bombeiro militar
- Rodrigo Trindade – Médico
- Capitão Wilker Tadeu Alves – Bombeiro militar

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.