A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o assassinado de uma mulher, de 42 anos, e a morte do filho dela, de 13 anos. O corpo do menino foi encontrado nove dias depois da mãe ser assassinada.
Mulher brutalmente assassinada
Heddy Lamar de Araújo, mãe de Bernardo Lucas de Araújo Ribeiro, foi localizada no último dia 25 de setembro, em um monte no bairro Nova York, em Vespasiano, na Grande BH. Ela apresentava ferimentos na cabeça e na nuca da vítima.
Segundo a Polícia Civil, a perícia técnica esteve no local, onde realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que realizou todos os exames necessários. Um inquérito policial já foi instaurado, e a polícia aguarda os resultados dos laudos periciais.
Desaparecimento do filho
O pai de Bernardo registrou o desaparecimento do filho que tinha transtorno do espectro autista e era dependente dos cuidados da mãe. Os investigadores iniciaram as buscas pelo garoto e foram até a residência onde ele morava com a mãe no bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte. O adolescente foi localizado sem vida por policiais na tarde desta quinta-feira (3).
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que uma equipe de investigação e outra da perícia técnica estiveram no local, onde realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que realizará todos os exames necessários. Um inquérito policial também foi instaurado, e a corporação aguarda os resultados dos laudos periciais.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.