Uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MG) combate crimes eleitorais em Sabará e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (4).
Segundo a Polícia Federal, dois mandados de busca e apreensão são cumpridos na Operação “Sufrágio Limpo”. As investigações apuram a prática dos crimes de omissão de informação ou inserção de falsa informação em documento público ou particular para fins eleitorais e o crime de Inscrever fraudulentamente eleitor.
Conforme a Polícia Civil, caso confirmadas as hipóteses criminais, a pessoa investigada poderá ser condenada a penas que, somadas, chegam até 10 anos de reclusão e pagamento de até 30 dias-multa.
A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal com apoio das polícias Civil, Militar, Penal Federal e Esradual e atua de forma descentralizada em todo o estado de Minas Gerais no combate à criminalidade violenta e organizada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.