Uma mulher, de 39 anos, foi morta a tiros na frente da filha de apenas 5 anos, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (30). O irmão da vítima também foi baleado, mas sobreviveu.
Segundo o boletim de ocorrência, a família estava em um Chevrolet Onix branco quando foi atacada por dois indivíduos em uma motocicleta. A mulher foi atingida por diversos disparos e morreu no local. A criança, por milagre, saiu ilesa e foi entregue aos cuidados de um tio.
Perseguição e troca de tiros
O irmão da vítima, de 35 anos, também foi atingido pelos disparos e conseguiu correr para dentro de um shopping center próximo. Ele foi encontrado pela polícia e socorrido para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo seu relato, a família estava sendo perseguida desde o Barreiro, onde residem.
Possível acerto de contas
A polícia investiga a hipótese de que o crime tenha sido um acerto de contas. O irmão da vítima é suspeito de participar de um homicídio tentado ocorrido dias antes e teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Milionários. Dentro do carro da família, foram apreendidas drogas, dinheiro e uma arma de fogo.