Uma mulher, de 36 anos, foi encontrada morta com marcas de facadas em um sítio no bairro Andiroba, em Esmeraldas, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (23). O principal suspeito do crime é o seu companheiro, um homem de 56 anos, que se suicidou após cometer o feminicídio.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, encontrou os corpos da mulher e do homem. A mulher apresentava diversos ferimentos por faca, enquanto o suspeito estava pendurado em uma árvore, com uma corda envolta do pescoço. Próximo ao corpo do homem, uma faca foi encontrada.
De acordo com testemunhas, o homem vinha demonstrando sinais de ciúmes e desconfiava de uma traição por parte da companheira. Há relatos de que ele teria confessado a um amigo a intenção de cometer uma “besteira”.
O filho da vítima informou à polícia que o casal havia se separado há cerca de duas semanas, mas não disse os motivos da separação.
Os corpos de ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte, onde passarão por exames para confirmar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.