Um homem, de 39 anos, foi morto a tiros no bairro Urca, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (21). Os suspeitos do crime são dois irmãos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada um homem caído no meio da rua no Aglomerado Braúnas. A vítima tinha ferimentos por disparo de arma de fogo na cabeça e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
Testemunhas relataram que o homem era usuário de drogas e tinha dívidas com o tráfico no Aglomerado da Braúnas. Eles apontaram que os possíveis autores do crime seriam dois irmãos, responsáveis pelo comércio de drogas na região.
O filho da vítima disse aos militares que o pai era usuário de drogas, mas não soube informar sobre uma possível dívida com o tráfico.
A perícia realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima foi arrastada por 80 metros. O perito recolheu seis estojos vazios calibre 380 e um cartucho intacto do mesmo calibre. A vítima apresentava ferimentos no braço esquerdo, peito e vários disparos na cabeça.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.