O Hospital Belo Horizonte, localizado no bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste da capital, lamentou as mortes dos dois médicos que atuavam na unidade de saúde. O casal teve o carro prensado por um ônibus no bairro Prado, na Região Oeste de BH, na sexta-feira (11).
As vítimas do acidente eram o cirurgião geral Carlos Henrique Ferreira Santos, de 48 anos, e a ginecologista Flávia Campos Quintão, de 49, ambos do corpo clínico do hospital.
Por meio de nota publicada nas redes sociais, o hospital Hospital Belo Horizonte lamentou a morte dos funcionários: “Aos familiares e colegas, deixamos nossos sinceros sentimentos”.
Acidente
O cirurgião e a ginecologista estavam em um carro que foi atingido por um ônibus do Move na Rua Brumadinho com Avenida Francisco Sá. Com o impacto, o veículo foi arrastado e prensado contra uma árvore.
As duas pessoas ficaram presas às ferragens do carro de passeio. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte lamentou profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas.
As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.