Por Dentro de Minas (MG)

Homem é indiciado por quádruplo homicídio na BR-040, na Grande BH

Homem é indiciado por quádruplo homicídio na BR-040, na Grande BH - Foto: Divulgação/PCMG

 

Acidente entre ônibus, van e carro deixa vítima na BR-040, em Nova LimaA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações sobre o grave acidente ocorrido no dia 16 de outubro, na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e indiciou um homem de 25 anos por quádruplo homicídio. O suspeito, que havia furtado um ônibus em Betim, causou uma colisão que resultou na morte de um homem e deixou outras três pessoas feridas.

De acordo com as investigações, o homem, em um surto psicótico, furtou um ônibus em Betim e, ao ser perseguido pela Polícia Militar, provocou o acidente na BR-040. Ao todo, dois veículos foram atingidos pelo ônibus, sendo que um dos ocupantes de um carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Homem é indiciado por quádruplo homicídio na BR-040, na Grande BH - Foto: Divulgação/PCMG
Homem é indiciado por quádruplo homicídio na BR-040, na Grande BH – Foto: Divulgação/PCMG

Investigação detalhada

A Polícia Civil ouviu diversas testemunhas e vítimas sobreviventes, que identificaram o suspeito como o condutor do ônibus. As investigações apontaram que o homem teria utilizado o veículo como arma, com a intenção de cometer suicídio.

VEJA TAMBÉM

“O mais surpreendente foi descobrirmos que ele cometeu todos esses crimes com o propósito inicial de cometer suicídio, de uma maneira, evidentemente, fatal não apenas para ele, como para inúmeras pessoas que circulavam naquela via”, revelou o delegado Rodrigo Otávio Lopes do Amaral Rodrigues.

Homem é indiciado por quádruplo homicídio na BR-040, na Grande BH – Foto: Divulgação/PCMG

Prisão preventiva

O suspeito foi preso em flagrante no dia do crime e permanece custodiado no sistema prisional. A prisão preventiva foi convertida pela Justiça, e o homem agora responde pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Comentários
Sair da versão mobile