Uma adolescente, de 16 anos, desaparecida por três dias foi encontrada dopada e com lesões nas partes íntimas na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
A mãe da adolescene acuso um homem, de 25 anos, de estupro por parte da jovem. O suspeito foi preso na terça-feira (8) e nega as acusações. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Júlia Kubitscheck.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a genitora da adolescente acionou a polícia afirmando que encontrou a filha desmaiada e com dores no órgão genital. A mãe alega que a adolescente teria ficado três dias em um suposto cativeiro com o suspeito, sendo abusada e dopada com remédios e drogas pelo homem.
Ainda conforme o documento, a mãe da jovem foi até o trabalho do suspeito, em um posto de gasolina em Contagem, para tirar satisfações e alega que foi agredida pelo homem e que ele teria ameaçado matar a adolescente se a encontrasse de novo.
Os policiais localizaram o suspeito e o prenderam. No entanto, o homem concedeu uma outra versão dos fatos, dizendo que, ele e a adolescente estavam na casa dela na segunda-feira (7) e tiveram relações sexuais e usaram drogas. Quando terminaram, a jovem se levantou e foi buscar mais drogas sem o consentimento da família.
O suspeito alega que ele saiu junto com a mãe da vítima para procurar a jovem e não a encontrou. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o caso segue em investigação.