Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Crianças encontram restos mortais de bebê em Juiz de Fora

Mulher é encontrada morta com cabeça amarrada no bairro Granja Werneck, em BH - Foto: Divulgação/depositphotos.com (Ilustração)

Mulher é encontrada morta com cabeça amarrada no bairro Granja Werneck, em BH - Foto: Divulgação/depositphotos.com (Ilustração)

Restos mortais de uma criança foram encontrados por crianças que brincavam em uma trilha entre os bairros Borboleta e Nova Germânia, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, no último domingo (13). A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, a vítima não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada no início da tarde após o chamado de moradores da região. As crianças, que estavam brincando na trilha, encontraram os restos mortais e alertaram seus responsáveis, que imediatamente entraram em contato com as autoridades.

Ao chegar ao local, a equipe de peritos confirmou que se tratava de uma criança, possivelmente um bebê. Porém, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar características como sexo, idade e raça. Partes do corpo, como o crânio, o tórax e uma perna, estavam visíveis. O restante, no entanto, estava severamente deteriorado.

Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora, onde serão realizados exames para determinar a identidade da vítima e a possível causa da morte. A perícia da Polícia Civil também realizou os procedimentos de praxe no local.

Moradores da região relataram que não tinham conhecimento de nenhuma criança desaparecida recentemente, e a Polícia Militar informou que, até o momento, não conseguiu identificar os pais da vítima. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte.

* Sob supervisão de Elberty Valadares

Comentários
Sair da versão mobile