Uma mulher foi encontrada morta no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (27).
A Polícia Militar (PM) foi acionada após crianças encontrarem o corpo da vítima em uma área de mata próximo da Rua São Sebastião. No local, os militares encontraram a mulher queimada e decapitada com a cabeça a alguns metros do corpo.
Mãe de traficante e ameaças constantes
As investigações iniciais da Polícia Militar apontaram que a vítima era mãe de um conhecido traficante local. Os militares foram até a casa da vítima e descobriram que o filho ameaçava constantemente a mãe por não aceitar seu envolvimento com o tráfico de drogas.
O companheiro da vítima, ouvido pela polícia, relatou que a mulher havia saído de casa mais cedo e não havia retornado, o que era incomum em sua rotina.
Vingança do tráfico
Outra pista que reforça a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança relacionada ao tráfico de drogas é a recente prisão de outro traficante, chefe de uma facção criminosa na região conhecida como “Favelinha”.
Segundo informações, o chefe da faccão criminosa acusava a vítima de ser informante da polícia e alcaguete, e vinha ameaçando de morte por ter o delatado.
A Polícia Civil assumirá as investigações do caso com o objetivo de elucidar as circunstâncias do crime e identificar os autores.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.