A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta quinta-feira (31), que recuperou 16 banheiros químicos que haviam sido furtados na Região da Pampulha, e, Belo Horizonte. Nesta quarta-feira (30), uma operação localizou os sanitários em bairros de Contagem e Ribeirão das Neves, na Grande BH.
Os banheiros, que estavam instalados na orla da Lagoa da Pampulha e próximos ao zoológico, foram alvo de furtos. A empresa Tendas Aluban, responsável pelas cabines, estima um prejuízo com os furtos de R$ 100 mil. Nos locais dos crime não há câmeras de segurança.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para localizar os demais banheiros subtraídos e identificar os autores dos crimes. Até o momento, ninguém foi preso.
Os possíveis receptadores já foram identificados e poderão responder pelos crimes de receptação qualificada, associação criminosa e furto.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.