A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (4), uma operação contra suspeitos de torturarem pessoas que denunciavam à polícia bailes funks promovidos com tráfico de drogas e uso ostensivo de armas na região de Venda Nova de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da 2ª Delegacia apurou que os dois jovens, de 19 e 26 anos, estariam envolvidos nos crimes de tráfico de drogas e posse de armas de fogos, representando pelas prisões.
Em uma festa que ocorria no bairro Jardim Leblon em junho deste ano, a Polícia Militar constatou que as vítimas foram torturadas pelos investigados sob a acusação de terem denunciado à polícia o tráfico de entorpecentes na região.
Os policiais apreenderam na “Operação Granada” algema, balança de precisão, dinheiro, rádio comunicador, coldre e celulares.
Após o cumprimento das ordens judiciais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
A ação policial contou com o apoio de policiais civis lotados na 3ª Delegacia Regional Venda Nova, Coordenação de Apoio Policial (CAP) e Coordenação de Operações Com Cães (COC).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.