Uma mulher, de 46 anos, é suspeita de matar o companheiro, de 48, a pedradas após uma briga em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (9).
A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre casal em uma residência na Rua Cristina, no bairro Jardim Nazareno. No local, encontrou a vítima com cortes na cabeça e o rosto coberto por sangue.
A suspeita aguardou a chegada da polícia em uma cadeira, ao lado do corpo, fumando cigarro, ingerindo bebida alcoólica e com a pedra próxima aos pés dela.
Aos policiais, a mulher relatou que ela e o companheiro haviam se desentendido durante o dia, e que o homem a agrediu com socos e chutes, que lhe causaram uma lesão na testa e no braço esquerdo.
Ainda segundo a mulher à polícia, ela esperou o marido cochilar para dar uma pedrada na cabeça do homem. Depois, ela colocou pó de café com pimenta na boca dele.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.