Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Mulher é flagrada andando no teto do carro do pai no Barreiro, em BH

Mulher é flagrada andando no teto do carro do pai no Barreiro, em BH - Foto: Reprodução/@wendel_2.4.4__

Mulher é flagrada andando no teto do carro do pai no Barreiro, em BH - Foto: Reprodução/@wendel_2.4.4__

Índice Esconder
  1. Abandono
  2. Prisões

Uma mulher, de 31 anos, foi flagrada andando no teto de um carro na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (22). O caso ocorreu na rua Professora Dirce Maria, no bairro Petrópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia flagrou a situação inusitada durante patrulhamento na região. Os policiais determinaram que a mulher descesse do teto do veículo e que o motorista parasse o carro, um Fiat Palio prata.

O motorista, de 59 anos, apresentava sintomas de embriaguez e foi questionado sobre o porquê da mulher estar andando sobre o veículo. Ele respondeu que os dois passaram o dia bebendo e que estaria apenas “realizando as vontades da filha”.

Abandono

Durante o registro da ocorrência, os policiais militares foram até a casa da suspeita e encontraram os três filhos sozinhos. As crianças, de 9 anos, foram deixadas aos cuidados do pai delas.

A mulher resistiu à prisão e agrediu os policiais, sendo imobilizada. O pai também tentou interferir e foi algemado. No trajeto para a delegacia, a mulher feriu na cabeça após tentar se livrar das algemas.

O motorista realizou o teste do bafômetro, que indicou 0,56 mg de álcool por litro de ar, configurando crime de trânsito.

Prisões

Conforme a Polícia Civil, o condutor do veículo e a mulher foram conduzidos e ouvidos pelo delegado plantonista que ratificou a prisão em flagrante delito.

O homem foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e por resistência.

A mulher teve a prisão ratificada pelos crimes de resistência, desacato e, ainda, por abandono de incapaz. Após os trabalhos de polícia judiciária, eles ficaram à disposição da justiça para as medidas legais cabíveis. A investigação prossegue para a completa elucidação dos fatos.

Comentários
Sair da versão mobile