A Polícia Civil vai investigar a morte do motorista de aplicativo Kennedy Oliveira Farias, de 28 anos, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (3).
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atendimento de ocorrência de acidente. No local, os militares encontraram o corpo do homem dentro do carro em um barranco de cerca de seis metros no bairro Santinho. A vítima apresentava marca de ferimento de tiro na nuca.
A perícia técnica foi acionada e constatou que o rapaz perdeu o controle da direção após ser baleado. Ainda não há informações sobre as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser submetido ao exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O que diz a Polícia Civil
Nota na íntegra
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga as circunstâncias, a motivação e a autoria da morte do homem, de 28 anos, registrada na noite dessa terça-feira (3/9), no bairro Santinho, em Ribeirão das Neves. A perícia oficial compareceu ao local do crime, onde foram realizados os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado ao IML para ser submetido ao exame de necropsia. A investigação encontra-se em andamento e, até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia.”
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.