Uma jovem, de 22 anos, foi encontrada morta na garagem de uma casa no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, neste domingo (8). Três homens suspeitos de matar a vítima a facadas foram presos pela polícia.
A Polícia Militar foram acionadas por um vizinho, que denunciava um forte odor vindo da garagem da residência na rua Olavo Bilac. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma lona preta enrolada no que parecia um corpo humano.
Os militares tocaram a campainha e foram recebidos por um homem, de 52 anos. Ao se questionado se aquilo era corpo humano, o dono da casa confirmou, mas que não conhecia a vítima e não era o autor do crime, apontando outro homem, de 23, como suspeito.
- ‘Pernalonga’ é morto a tiros em Mateus Leme, na Grande BH
- Homem é morto a tiros no bairro Nazaré, em BH
A PM localizou outros dois suspeitos em ruas próximas e eles deram versões parecidas do crime. Os três foram encaminhados a delegacia.
Crime
Em depoimento, os três homens disseram ter participado de uma ‘resenha’ na casa quando a mulher chegou. Depois de receber uma mensagem, o namorado dela, um homem de 23 anos, suspeitou que fosse de um amante e começou a xingá-la.
O dono da casa teria tomado as dores do amigo e partiu para cima da jovem. Ele pegou uma faca, puxou a vítima para o banheiro e deu vários golpes nela. O namorado da mulher colocou um pano na boca da vítima para que ela não gritasse.
Um quarto homem disse que chegou na manhã do sábado (7) e encontrou a mulher morta dentro do banheiro. Ele teria sido ameaçado pelo autor do crime, dizendo que se ele denunciasse, o mataria também.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A polícia apreendeu a arma do crime e cinco pés de maconha. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte. O caso será investigado pela Polícia Civil.