Um homem, de 30 anos, e uma mulher grávida, de 28, foram presos por tráfico de drogas no bairro Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (13).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima que informaram que um homem que estaria receptando carros roubados na rua Florestal.
Ao chegar no local, os militares encontraram o suspeito que demonstrou nervosismo ao notar a presença da polícia. Ele foi abordado e negou os fatos narrados na denúncia. O homem relatou que era mecânico e estava com dois veículos registrados na garagem.
Durante a abordagem, a mulher do homem se aproximou e permitiu a entrada dos policiais no imóvel, alegando que a denúncia não procedia.
Duas malas que estavam na garagem chamaram a atenção dos militares e os militares encontraram 120 barras de maconha.
Questionado, o suspeito disse que estava armazenando os ilícitos para um indivíduo não identificado que buscaria os entorpecentes nesta sexta-feira e que, pelo serviço recebeu a quantia de R$ 2 mil.
O casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O suspeito já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.