Uma mulher, de 33 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (23) em um barranco no bairro São Jorge III, na Região Oeste de Belo Horizonte. O corpo apresentava sinais de violência.
Segundo a perícia, a vítima foi assassinada em outro local e, após o crime, deixada no barranco. Ela sofreu múltiplos golpes na cabeça, no ombro esquerdo e no rosto, provocados por um objeto cortante e perfurante.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do corpo do barranco. Durante a ocorrência, uma mulher se comprometeu como sobrinha da vítima, confirmando que Fernanda, como foi reconhecida, vivia em situação de rua, era usuária de drogas e não tinha residência fixa, circulando com frequência pela rua Gastão da Cunha, no bairro Grajaú.
Um homem, também em situação de rua e frequentemente visto com a vítima, afirmou ter visto Fernanda por volta do meio-dia e mencionou que Fernanda costumava fazer programas com indivíduos de outras regiões.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso e o caso está sob investigação.
* Sob supervisão de Elberty Valadares
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.