Na noite de quarta-feira (25), dois torcedores do Fluminense, de 41 e 44 anos, foram presos após agredir um casal atleticano com chutes e socos após a derrota do time carioca para o Atlético pela Copa Libertadores, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
A mulher, de 19 anos, que está grávida de três meses, e o marido, de 33, foram socorridos e levados ao hospital Odilon Behrens, na Região Noroeste da capital.
Segundo o boletim de ocorrência, as agressões ocorreramna rua Espírito Santo, quando o casal, que assistiu ao jogo em um bar, foi abordado por torcedores do Fluminense. Após uma discussão, o suspeito de 44 anos agrediu a mulher. Indignada, ela entrou no hotel próximo para enfrentá-los, mas foi novamente atacada, junto com seu marido, que tentava protegê-la.
A gestante teve um corte na testa e escoriações no ombro direito. O homem, teve um corte no supercílio e também se queixava de dores na cabeça e no corpo.
Imagens de câmeras de segurança confirmaram a versão das vítimas, mostrando as agressões. Os suspeitos negaram as acusações, afirmando que haviam sido provocados. Ambos foram presos em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.