Um homem, de 38 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em um salão de beleza no bairro Lucidi, em Ribeirão da Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na quinta-feira (19) e até o momento ninguém foi preso.
A ocorrência relata que um homem estava trabalhando no salão quando, do lado de fora, um carro estacionou de ré. Um indivíduo desceu do veículo, na cor cinza, entrou no estabelecimento e começou a discutir com o barbeiro. Após alguns minutos de discussão o suspeito saca a arma, atira contra o rosto da vítima e foge.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML, em BH, onde foi submetido ao exame de necropsia. A perícia oficial compareceu ao local, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios para subsidiar a investigação.
Os peritos recolheram dois cartuchos de calibre 9mm e um fragmento de projétil. A investigação encontra-se em andamento a cargo da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Ribeirão das Neves para a elucidação do crime.
* Estagiária sob supervisão de Elberty Valadares