Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Sargento da PM mata amante da esposa, confessa crime e comete suicídio no bairro Boa Vista, em BH

Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-436, em Barão de Cocais - Foto: Divulgação/PMMG

Corpo carbonizado é encontrado às margens da MG-436, em Barão de Cocais - Foto: Divulgação/PMMG

Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) é suspeito de matar um mecânico – suposto amante da companheira – no bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (7). Depois de cometer o crime, Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, fez uma videochamada com a companheira e se matou.

Segundo boletim de ocorrência (BO), vizinhos acionaram a polícia após ouvir barulho de tiros em uma oficina mecânica na Rua Marzagânia. No local, os militares encontraram a vítima, de 40 anos, baleada e caída ao chão.

O homem foi socorrido pelos militares na própria viatura e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu após dar entrada.

Enquanto os policiais ainda estavam na oficina, os militares receberam uma nova chamada também no bairro Boa Vista. No endereço, os policiais encontraram o corpo do sargento, lotado no 16º Batalhão, que tirou sua própria vida.

A esposa do policial relatou que o companheiro fez uma chamada de vídeo contando que havia acabado de matar o homem na oficina mecânica, pois tinha descoberto o relacionamento extraconjugal entre ela e a vítima. Logo depois, o sargento tirou a própria vida.

A mulher foi encaminhada ao batalhão da Polícia Militar para receber apoio psicológico. Os corpos das vítimas foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários
Sair da versão mobile