Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) é suspeito de matar um mecânico – suposto amante da companheira – no bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (7). Depois de cometer o crime, Claydson Bahiense Viana, de 40 anos, fez uma videochamada com a companheira e se matou.
Segundo boletim de ocorrência (BO), vizinhos acionaram a polícia após ouvir barulho de tiros em uma oficina mecânica na Rua Marzagânia. No local, os militares encontraram a vítima, de 40 anos, baleada e caída ao chão.
O homem foi socorrido pelos militares na própria viatura e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu após dar entrada.
Enquanto os policiais ainda estavam na oficina, os militares receberam uma nova chamada também no bairro Boa Vista. No endereço, os policiais encontraram o corpo do sargento, lotado no 16º Batalhão, que tirou sua própria vida.
A esposa do policial relatou que o companheiro fez uma chamada de vídeo contando que havia acabado de matar o homem na oficina mecânica, pois tinha descoberto o relacionamento extraconjugal entre ela e a vítima. Logo depois, o sargento tirou a própria vida.
A mulher foi encaminhada ao batalhão da Polícia Militar para receber apoio psicológico. Os corpos das vítimas foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.