Um policial militar à paisana, Hebert Oliveira da Silva, de 35 anos, morreu após ser baleado na BR-352, em Onça de Pitangui, no Centro-Oeste de Minas, na noite deste domingo (25).
O sargento lotado na Companhia Independente de Pará de Minas, foi encontrado caído no trevo da rodovia com marca de tiro no peito. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Uma dupla de criminosos, em uma motocicleta, tentou roubar o veículo do sargento, mas acabou atirando no policial.
Suspeitos presos
Um dos suspeitos procurados foi encontrado e preso em Belo Horizonte, após buscar atendimento médico na na UPA Nordeste, em Belo Horizonte. Ele apresentava marca de perfuração de arma de fogo em uma das pernas. Ainda não se sabe a circunstância.
Outro suspeito tentou fugir e foi localizado em motel na Avenida Antônio Carlos, região da Pampulha. Ele resistiu à prisão e foi baleado. O homem foi encaminhado para o Hospital João Pronto-Socorro João XXIII, onde morreu. O revólver calibre 38 que estava com ele foi apreendido.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.