Dois policiais ficaram feridos após uma explosão de granada dentro de uma viatura da Polícia Militar em Belo Horizonte. O caso ocorreu no bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, na madrugada deste sábado (3).
Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para dispersar um grupo de pessoas que tentava realizar um baile funk clandestino na Rua Vitória da Conquista, no Aglomerado Vila Apolônia, por volta das 2h.
Ao chegarem no local, os militares foram recebidos com latas de cervejas e outros objetos. Os policiais que estavam dentro da viatura ao pegar uma granada para dispersar a multidão, o artefato caiu no assoalho do veículo, explodiu e provocou as chamas. O fogo se espalhou e destruiu o carro.
Um militar sofreu queimadura na perna esquerda e o outro na mão direita. Eles foram socorridos e passam bem. A corregedoria da Polícia Militar vai apurar o caso.
A perícia compareceu ao local e recolheu cartuchos calibre 9mm. O caso será apurado pela corregedoria da Polícia Militar.