Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Motorista atropela adolescente e foge sem prestar socorro no bairro Lajedo, em BH

Motorista atropela adolescente e foge sem prestar socorro no bairro Lajedo, em BH - Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Motorista atropela adolescente e foge sem prestar socorro no bairro Lajedo, em BH - Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Índice Esconder
  1. O que diz a Polícia Civil

Um motorista perdeu o controle do carro, atropelou uma adolescente e fugiu sem prestar socorro na tarde desta terça-feira (13). O acidente ocorreu na Rua Felipe Drumond, no bairro Lajedo, na Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), o carro de passeio com três ocupantes trafegava em alta velocidade pela via, quando ao passar por um quebra-mola, invadiu a contramão e atingiu a adolescente. Em seguida, o condutor fugiu sem prestar socorro, que estava a pé perto da calçada.

A vítima, de 15 anos, sofreu fratura na perna esquerda e na bacia, além de várias escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Cerca de duas horas após o acidente, o motorista, de 22 anos, se apresentou na companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar e assumiu o atropelamento. Ele relatou que fugiu por medo de ser agredido pela população.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo, ele foi liberado. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito (Deictran).

O que diz a Polícia Civil

Nota na íntegra

“Sobre o acidente de trânsito com vítima, ocorrido ao início da tarde de ontem (13/8), no bairro Lajedo, em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a vítima, uma adolescente de 15 anos, foi encaminhada para atendimento médico-hospitalar. Conforme boletim de ocorrência registrado pela PM, o condutor, um homem de 22 anos, compareceu ao batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, onde, após o teste do etilômetro não constatar a presença de álcool no sangue, foi liberado. Os procedimentos estão em andamento na Divisão Especializada de Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito – DEICTRAN e, tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas.”

Comentários
Sair da versão mobile