Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros em um sítio no bairro Vivendas Santa Mônica, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (3).
A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que escutaram barulhos de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a residência abandonada com a churrasqueira acesa, bebidas alcóolicas nas mesas e o portão de entrada aberto.
O corpo da vítima, identificada como Wesley e conhecido como Preto, foi encontrado caído ao lado da piscina. A vítima apresentava diversas perfurações de arma de fogo no corpo.
A perícia encontrou cápsulas deflagradas de calibres 9 mm e .45. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A motivação e autoria do crime são desconhecidas.
Invasão
A Polícia Militar recebeu outra chamada relatando que um homem havia pulado o muro de uma casa próxima. Um homem foi abordado no local e revelou ter participado da festa organizada pela vítima.
Ele disse ainda que aproximadamente vinte pessoas estavam presentes quando três homens encapuzados e vestidos com roupas camufladas invadiram o local, ordenando que todos se deitassem no chão.
O homem ouviu disparos e fugiu pulando o muro. Os suspeitos usavam roupas iguais e toucas para cobrir o rosto.