Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Homem é morto a tiros na frente do pai ao sair de igreja na Grande BH

Perseguição termina com prisão de dois homens armados em Betim - Foto: Divulgação/Depositphotos

Perseguição termina com prisão de dois homens armados em Betim - Foto: Divulgação/Depositphotos

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros ao sair de uma igreja no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (4). O pai da vítima, de 57, também foi atingido de raspão na nádega esquerda.

A Polícia Militar fazia patrulhamento na região quando os militares escutaram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo. Os policiais foram verificar e encontraram o homem caído na calçada da Avenida Existente com ferimentos de tiro.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. No local, os médicos constataram ao menos sete ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

O pai da vítima também foi socorrido e levado para o hospital. Ele disse aos militares que saia de um culto com o filho e a esposa e seguia em direção ao carro estacionado na avenida, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto.

A dupla realizou diversos disparos de arma de fogo contra o filho, que conseguiu desembarcar do carro e caiu na calçada.

A vítima fatal estava morando na região do Morro Alto há três semanas e que antes vivia no Barreiro, em Belo Horizonte. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico no Barreiro e .é apontada como líder de uma organização criminosa na região

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Sair da versão mobile