Seu navegador não oferece leitura em voz alta.
Dois trabalhadores ficaram presos em um guindaste que travou em uma pedreira no bairro Lagoinha, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o equipamento apresentou uma falha mecânica e travou a cerca de 40 metros de altura com dois operários da obra. O caso ocorreu na Rua Borba Gato.
“As guarnições realizaram a montagem de um sistema de ascensão, subiram ao local e vão realizar a descida guiada dos dois trabalhadores, que não apresentam nenhum tipo de ferimento”, afirmou o tenente Ebert Durães do Corpo de Bombeiros.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







