Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Polícia prende suspeito de matar advogado com mais de 20 tiros em Ibirité

Suspeito de matar advogado em Ibirité era cliente da vítima - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Suspeito de matar advogado em Ibirité era cliente da vítima - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Índice Esconder
  1. Relembre

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (20), um homem suspeito de matar o advogado criminalista Pedro Cassimiro Queiroz Mendonça em Ibirité. O crime aconteceu em frente ao Fórum da cidade no dia 27 de maio.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 37 anos, com mandado de prisão preventiva, foi preso por policiais do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Papagaios, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

A identidade do suspeito não foi revelada pela Polícia Civil. Outras informações serão repassadas, em coletiva à imprensa, na próxima segunda-feira (22).

Relembre

O advogado criminalista foi executado com diversos disparos de arma de fogo enquanto caminhava para o Fórum de Ibirité. O crime aconteceu próximo ao escritório do advogado e foi presenciado por diversas testemunhas.

Em nota, a OAB Minas Gerais Subseção Ibirité lamentou o crime. “A advocacia de Ibirité está em luto em razão do assassinato de nosso colega advogado criminalista, Dr. Pedro Cassimiro Queiroz Mendonça, a OAB Ibirité e a Seccional Mineira estarão acompanhando todo o ocorrido junto aos familiares e prestando os devidos auxílios”, afirmou.

Comentários
Sair da versão mobile