Uma mulher, de 45 anos, foi estuprada e agredida a pedradas dentro do Parque Professor Guilherme Lage, no bairro São Paulo, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (25).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fingiu de morta para o suspeito parar com as agressões. Ela foi encontrada consciente e com diversos ferimentos pelo corpo.
A mulher relatou aos militares que foi atacada por um homem pardo, careca e trajado com a camisa do Atlético-MG. Ela entrou em luta corporal com o autor e, em dado momento, chegou a ferir o agressor com uma mordida no dedo.
Após bater nela, o homem cometeu o estupro e tentou matá-la com diversas pedradas na cabeça. Para sobreviver, ela se fingiu de morta até que o homem fugisse.
A vítima, nua e com graves ferimentos, pediu socorro no posto da Guarda Civil Municipal e foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens. O estuprador foi visto após cometer o crime próximo ao Anel Rodoviário de BH, andando nu e com a mão ferida.
A reportagem do Por Dentro de Minas entrou em contato com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e aguarda retorno.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.