Uma mulher, de 35 anos, foi esfaqueada e espancada pelo ex-companheiro no bairro Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (16).
A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Aristóteles Caldeira, quando a vítima seguia para o trabalho, por volta das 9h15.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem golpeou a mulher pelas costas e, em seguida, deu socos e chutes na cabeça da vítima e ainda a arrastou pela rua. O criminoso fugiu e duas mulheres socorreram a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, com sangramento nas costas, na cabeça e confusão mental. Ele não corre risco de morte.
Buscas
O principal suspeito do crime foi identificado como ex-companheiro da vítima. Os militares foram até a casa dele, mas o homem não estava no local.
Até o momento, o homem não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.